Inferno Club

Localizada na Rua Augusta, no centro de São Paulo, o Inferno Club é uma opção para quem está a procura de ouvir todos os tipos de rock. A casa abre de quinta a sábado e nas vésperas de feriado. A programação inclui shows de bandas nacionais e internacionais, seguidas por apresentações de DJs. Com freqüências variadas, atrai o público que circula na região central da cidade.

 A balada tem dois ambientes: pista e mezanino, decorado em preto e vermelho e um enorme luminoso com o nome da casa em vermelho, ainda conta com uma área VIP localizada acima do público, com vista direta para a pista e o palco. Comporta 500 pessoas, e um preço acessível, não passando de 30 reais.

 No último sábado, dia 17, um festival de bandas underground ocorreu das 16h às 21h, a grande atração da noite foi a banda MUDA, com uma incrível energia no palco a banda enlouqueceu os frequentadores do clube, abrindo com a música Mil Flores, seguida de Cafeína e Som Cheiro e Cor. O irreverente vocalista mantinha o público animado entre as músicas, o ápice do show foi no cover de Bom Bom Pow eletrizando todos. Os hits Ponto Alto, Oceano e O Ciclo fecharam o dia.

Além dos festivais de bandas aos sábados a tarde, a casa ainda conta com festas noturnas, nas sextas tendo shows de indie, punk e música brasileira, aos sábados eletro-rock, dyke sets e rock’n’roll dominam as pistas e uma vez por mês rola a festa Noites do Inferno onde toca desde rock dos anos 50 até os dias de hoje.

Quer saber mais sobre a casa? Acesse www.infernoclub.com.br/

 Quer saber mais sobre a banda Muda? Acesse www.myspace.com/mudarock  ou www.fotolog.com.br/mudamusic

Assista agora o vídeo clip da música Ponto Alto: www.youtube.com/mudamusic

Anúncios

~ por Cult SP em 22/04/2010.

2 Respostas to “Inferno Club”

  1. Uow! Que belo ideia! A cidade de São Paulo realmente tem muitas coisas interessantes! Me arrisco a dizer que, das cidades que conheço, São Paulo é a que tem a noite mais agitada! Boa matéria, excelente tema!
    Bom trabalho pra vocês!
    Obs. Se serve de dica, na Augusta tem mais alguns bares excelentes que devem ser visitados, assim como em toda a região central da cidade… Seria legal mostrar isso, visto que muitas pessoas (inclusive paulistanos) acreditam que tal região só é conhecida pelas suas “casas noturnas”…

  2. Gente, peraí…, está tudo muito bonito, mas… vcs têm certeza de que o Inferno club pode ser classificado como um lugar underground?
    Bem,nos falamos na aula.
    Abraço,
    Rachel

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: